domingo, 24 de outubro de 2010

Frases Significativas


"Existem apenas duas maneiras de se ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre." 
(Albert Eistein)
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." 
(Aristoteles)
"O coração possui razões que a própria razão desconhece." 
(Blaise Pascoal)
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." 
(Carlos Drummond de Andrade)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
(Chico Xavier)
"Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã."
(Dalai Lama)
"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." 
(Diego Marchi)
"As tantas rosas que as poderosas matem nunca conseguirão deter a primavera." 
(Ernesto Che Guevara)
"Não existe caminho para a felicidade... A felicidade é o caminho." 
(Gandhi)
"Construímos muros demais e pontes de menos." 
( Isaac Newton)
"Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público." 
(Leonardo da Vinci)
"Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje."
 (Lucius Aneu Seneca)
"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele."
 (Mário Quintana)
"Não sou tão jovem a ponto de saber tudo." 
(Oscar Wilde)
"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te." 
(William Shakespeare)
  " Para um homem se tornar imortal precisa apenas fazer algo grande..."            

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

13 Conselhos Para a Vida




1- Eu não te amo pelo o que te és. Mas pelo o que sou quando estou com você.
2- Ninguém merece as tuas lágrimas, E se alguém merecer não te fara certamente chorar...
3- Se alguém não te amar como tú desejas isso não quer dizer que essa pessoa não te ame  com todo o seu coração.
4- O verdadeiro amigo é aquele que segura na tua mão e toca no seu coração.
5- A pior maneira de sentires a falta de alguém, é sentares-te a seu lado e saberes que ele (a) nunca estará do teu lado.
6- Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderas se apaixonar pelo seu sorriso.
7- Talvez para a generalidade das pessoas, tú não sejas se não mais um, mas para certas pessoas tú es o mundo.
8- Não perca tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.
9- Talvez Deus queira que tú conheça muitas pessoas antes de conhecer uma pessoa boa.
10- Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.
11- Haverá sempre alguém que crítica, mas continua a manter-se confiante, prestando atenção aqueles em que duplamente confias.
12- Torna-se uma pessoa melhor e assegura-te, de que sabes bem quem é você mesmo antes de conheceres alguém.
13- Não corras demasiado: As melhores coisas chegão, quando menos espera.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Amor e a Loucura.




Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e a menina Loucura. O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa. Entretanto, com todas as diferenças as crianças cresciam juntas, inseparáveis; brincando, brigando... Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo às provocações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela não deixava nada barato, estava furiosa como nunca com o Amor, começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor. O Amor sem saber o que fazer, chorando foi contar à sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido. Inconsolada, Afrodite implorou à Zeus que ajudasse seu filho e que castigasse a Loucura. Zeus, por sua vez ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa. Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivesse com a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu. Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, a menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor e que não estava nem um pouco arrependida. Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança disse que nada poderia fazer para devolver a visão do Amor, mas, ordenou que a Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse. E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor esteja com ele estará Loucura, quase que fundidos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a Loucura. E também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego; mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando penso em você....



Quando chego perto de você não consigo dizer as milhões de coisas que eu tinha ensaiado.... O Pior é te encontrar e perceber que ainda gosto de você... Maior que o meu medo de ficar sozinha, é só o meu medo de ficar sem você... Quanto mais tempo eu vivo sem você, mais viciado em você eu fico... Entre todas as coisas do mundo, ficar com você é a melhor delas... Nunca me sinto sozinha com você por perto.... Temos que cultivar pessoas especiais... Eu conto os dias, as horas, e os minutos pra te ver... Quando você vai leva um pedaço de mim... De todas as flores você é a melhor... Fico imaginando como seria o mundo se fôssemos só eu e você... A melhor parte de uma briga é fazer as pazes... Eu queria que meus dias com você durassem 4875687463874 horas... O que eu sinto por você não tem prazo de validade... A distancia é pouco para nós separamos... E se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, nossas noites só a lua iria brilhar no céu... Ter você aqui comigo em todos os momentos, é a melhor coisa que existe...eu sem você não sou nada!!!
Eu te amo muito.....

domingo, 12 de setembro de 2010

Amigas.... São para Sempre




Uma jovem esposa estava sentada num sófa num dia quente e úmido tomando chá gelado durante uma visita à sua mãe. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, a mãe remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para sua filha. - Nunca esqueça de suas "AMIGAS", aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente, do quanto você ame seu marido, os filhos que porventura venha ter, você sempre precisará de suas "AMIGAS" lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com elas, faça coisas com elas; telefone para elas... Lembre-se que "AMIGAS" significa todas as mulheres... Suas amigas filhas e também todas as suas demais parentes. Você precisará de outras mulheres. Que estranho conselho! Pensou a jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulta. Com certeza meu marido e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida. Contudo ela obedeceu à mãe. Manteve contato com suas "AMIGAS" e anualmente  aumentava o número delas. Na medida em que os anos se passavam, ela foi compreendendo que sua mãe sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre uma mulher "AMIGAS" são baluartes de sua vida.
O tempo passa
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vem.
O amor fica mais frouxo.
O coração se rompe, Os pais morrem, Os colegas esquecem os favores, As carreiras terminam. Mas.... As "AMIGAS" estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Uma amiga nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor, e esperando-a de braços abertos. Quando iniciamos esta aventura chamada condição feminina não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estava adiante. Nem saíamos o quanto precisaríamos umas das outras. Obrigada por ser uma de minhas "AMIGAS"! E conto com você para o resto da minha vida! 
E levo sempre a certeza que....... Nossa amizade é pra sempre, E tenha certeza que.... EU AMO VOCÊS
Miiiiillll Beiiijoss


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não temas-Crê Somente



"Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.
E ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e, também para guardar seus poucos pertences.
E como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou gritava chorando: "O pior aconteceu! Perdi tudo!
Deus, por que fizeste isso comigo?" 
Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertando pelo som de um navio que se aproximava.
-"Viemos resgatá-lo, disseram.
-"Como souberam que eu estava aqui" ,
Perguntou ele.
-  "Nós vimos o seu sinal de fumaça"!
E comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas vão mal.
Mas, Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
Lembre-se:
Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.

Não temas crê somente. Vinde a mim todos, os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28