quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando penso em você....



Quando chego perto de você não consigo dizer as milhões de coisas que eu tinha ensaiado.... O Pior é te encontrar e perceber que ainda gosto de você... Maior que o meu medo de ficar sozinha, é só o meu medo de ficar sem você... Quanto mais tempo eu vivo sem você, mais viciado em você eu fico... Entre todas as coisas do mundo, ficar com você é a melhor delas... Nunca me sinto sozinha com você por perto.... Temos que cultivar pessoas especiais... Eu conto os dias, as horas, e os minutos pra te ver... Quando você vai leva um pedaço de mim... De todas as flores você é a melhor... Fico imaginando como seria o mundo se fôssemos só eu e você... A melhor parte de uma briga é fazer as pazes... Eu queria que meus dias com você durassem 4875687463874 horas... O que eu sinto por você não tem prazo de validade... A distancia é pouco para nós separamos... E se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, nossas noites só a lua iria brilhar no céu... Ter você aqui comigo em todos os momentos, é a melhor coisa que existe...eu sem você não sou nada!!!
Eu te amo muito.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário