sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando penso em você....



Quando chego perto de você não consigo dizer as milhões de coisas que eu tinha ensaiado.... O Pior é te encontrar e perceber que ainda gosto de você... Maior que o meu medo de ficar sozinha, é só o meu medo de ficar sem você... Quanto mais tempo eu vivo sem você, mais viciado em você eu fico... Entre todas as coisas do mundo, ficar com você é a melhor delas... Nunca me sinto sozinha com você por perto.... Temos que cultivar pessoas especiais... Eu conto os dias, as horas, e os minutos pra te ver... Quando você vai leva um pedaço de mim... De todas as flores você é a melhor... Fico imaginando como seria o mundo se fôssemos só eu e você... A melhor parte de uma briga é fazer as pazes... Eu queria que meus dias com você durassem 4875687463874 horas... O que eu sinto por você não tem prazo de validade... A distancia é pouco para nós separamos... E se cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, nossas noites só a lua iria brilhar no céu... Ter você aqui comigo em todos os momentos, é a melhor coisa que existe...eu sem você não sou nada!!!
Eu te amo muito.....

domingo, 12 de setembro de 2010

Amigas.... São para Sempre




Uma jovem esposa estava sentada num sófa num dia quente e úmido tomando chá gelado durante uma visita à sua mãe. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, a mãe remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para sua filha. - Nunca esqueça de suas "AMIGAS", aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente, do quanto você ame seu marido, os filhos que porventura venha ter, você sempre precisará de suas "AMIGAS" lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com elas, faça coisas com elas; telefone para elas... Lembre-se que "AMIGAS" significa todas as mulheres... Suas amigas filhas e também todas as suas demais parentes. Você precisará de outras mulheres. Que estranho conselho! Pensou a jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulta. Com certeza meu marido e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida. Contudo ela obedeceu à mãe. Manteve contato com suas "AMIGAS" e anualmente  aumentava o número delas. Na medida em que os anos se passavam, ela foi compreendendo que sua mãe sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre uma mulher "AMIGAS" são baluartes de sua vida.
O tempo passa
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vem.
O amor fica mais frouxo.
O coração se rompe, Os pais morrem, Os colegas esquecem os favores, As carreiras terminam. Mas.... As "AMIGAS" estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Uma amiga nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor, e esperando-a de braços abertos. Quando iniciamos esta aventura chamada condição feminina não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estava adiante. Nem saíamos o quanto precisaríamos umas das outras. Obrigada por ser uma de minhas "AMIGAS"! E conto com você para o resto da minha vida! 
E levo sempre a certeza que....... Nossa amizade é pra sempre, E tenha certeza que.... EU AMO VOCÊS
Miiiiillll Beiiijoss


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não temas-Crê Somente



"Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.
E ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e, também para guardar seus poucos pertences.
E como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou gritava chorando: "O pior aconteceu! Perdi tudo!
Deus, por que fizeste isso comigo?" 
Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertando pelo som de um navio que se aproximava.
-"Viemos resgatá-lo, disseram.
-"Como souberam que eu estava aqui" ,
Perguntou ele.
-  "Nós vimos o seu sinal de fumaça"!
E comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas vão mal.
Mas, Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
Lembre-se:
Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.

Não temas crê somente. Vinde a mim todos, os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28